Agenda: Festival Macacada no Campus 2 da USP São Carlos



Já abrindo as portas do ano, nosso conhecido MACACO faz atividades à Semana de Recepção dos Calouros da USP de São Carlos.

Agregando cada vez mais peso a idéia de Movimento que permeia seu nome, suas ações tornam-se cada vez mais abrangentes, ampliando seus espaços de atuação ao promover ações no Campus 2 da USP São Carlos, lugar interessantíssimo a se explorar para grandes festivais e outras coisas mais, ainda em desuso e desconhecidíssimo da população de São Carlos.

Numa excelente proposta, além de uma série de oficinas, incluindo aí novas investidas de revitalizar a Rádio Livre Alternativa FM, fazem uma festival com bons nomes da cidade e de fora: Aeromoças e Tenistas Russas e Quizumba, dois conhecidos já de longa data nossos, um vindo de uma participação lá no Macondo Circus e atravessando uma maratona de apresentações no Grito Rock, conquistando São Paulo, outr com algumas novidades, incluindo aí um baterista novo que não podemos deixar de conferir; E a banda Jennifer Lo-Fi e o grupo QISP (Quinto Impacto São Paulo), a primeira uma queridinha nossa, com guitarra enlouquecedoras e vocalista de voz potente, o outro um grupo e Hip-Hop de letras bastante politizadas, rolando som com baixo, bateria e guitarra, lembrando o que era a proposta do nosso Zero16 de tempos atrás.

Basicamente, imperdível. Ainda mais quando estamos envolvidos na parada, não é? E nisso, vamos tentar trazer pra cá um bootleg de cada apresentação, aguardem!




FESTIVAL MACACADA NO CAMPUS 2 DA USP SÃO CARLOS

Data: 26 de Fevereiro, sexta-feira, às 19h
Local: Em frente a Engenharia Ambiental, Campus 2 da USP São Carlos (Ao final da A. João Dagnone, bairro Santa Angelina)

Aeromoças e Tenistas Russas (Sao Carlos/Progressive Pop)
Jennifer Lo-Fi (São Paulo/ Rock Experimental)
QISP (São Paulo/ Hip-Hop)
Quizumba (São Carlos/ MPB)

*Ira rolar também uma apresentação não programada: A Banda de Joseph Tourton virá dar o ar da graça também!

Nenhum comentário: