QISP Ao Vivo na Macacada

Fevereiro do ano passou foi memorável para o MACACO, Movimento Artístico e Cultural do CAASO (Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira. Em conjunto com o DCE Livre da USP Alexandre Vannucchi Leme fez-se na Semana de Recepção de Calouros da USP uma atividade que desbravaria o chamado Campus 2 da unidade de São Carlos, integrando alunos e moradores da região à área. Ao promover a ocupação dos espaços com forte enganjamento no movimento estudantil  além da discussão cultural, nada mais justo para a ocasião que trazer de São Paulo também um grupo ligado a estas questões. Assim, viria para São Carlos o grupo de Hip-hop QISP, Quinto Impacto São Paulo.


Com seus dois MC, Fábio Kbeça e Marcelo Sadan acompanhados não só de um DJ mas de toda a cozinha de uma banda, falavam da mobilização social que envolvia suas realidades (leia a resenha da noite aqui). Assim como os demais grupos da noite nas nossas postagens anteriores, o áudio da apresentação finalmente está disponível para download, relembrando a celebração da ocasião e eternizando a ação.





QISP - 2011 - Ao Vivo na Macacada

Setlist01. RG Manifesto; 02. Retrato Brasileiro; 03. Viagem com Consciência; 04. Medley Tim Maia (Azul da Cor do Mar/ Se Me Lembro Faz Doer); 05. Ataque Popular; 06. Nove Anos Atrás; 07. Olhar Acima de Nós; 08. Racionais MC´s (Fórmula Mágica da Paz); 09. Periferia da Paz;

Festival Macacada realizado no dia 26 de Fevereiro de 2010, no Campus 2 da USP-São Carlos, promovido pelo MACACO (Movimento Artístico e Cultural do CAASO - Centro Acadêmico Armando de Sales Oliveira). 

Capturado direto da mesa de som em dois canais pelo Programa Bluga (http://programabluga.blogspot.com/) e lançado como bootleg virtualmente no dia 07 de Fevereiro de 2011.

Agradecimentos ao Julinho, responsável pela sonorização da noite, que possibilitou a captura do áudio e também à banda QISP (http://www.myspace.com/grupoqisp) que cedeu as gravações para este bootleg.

Nenhum comentário: