Pré-Grito Rock São Carlos: Apanhador Só e Maglore

Na próxima quinta-feira, dia 17, São Carlos começa a se preparar para mais uma edição do Grito Rock, festival integrado que perpasará todos os estados do país e outros oito países, entre o Mercosul e a América Central, atingindo 132 cidades. 


Com São Carlos indo para sua quarta edição, organizado pelo Massa Coletiva, o evento acontecerá de 25 à 27 de Março na tradicional Estação Cultura , com bandas selecionadas pelo portal Toque no Brasil. No dia 17 temos uma festa pré-Grito Rock, no bar parceiro do evento, o Metrópollis Dining Club. Casa recente em São Carlos, fará uma de suas primeiras incursões na música independente. 

Se apresentará na ocasião o Apanhador Só, grupo do Rio Grande do Sul que já bateu em terras são-carlenses no ano passado, durante o 4º Festival Contato. Vem com um show fundamentado nas vertentes mais últimas do pop e cheio de percussões inusitadas, embasado em seu álbum homônimo lançado no ano passado. É possível fazer o download do álbum na página oficial da banda. 

Junto dos gaúchos, se apresentará o Maglore, banda de Salvador que também percorre esta linha de pop, mas que trabalha com alguns elementos mais tropicais. Também trazem um álbum cheio na bagagem. Lançado em 2010, seu álbum Veroz está disponível para baixar aqui

Acompanha a noite ainda a discotegem radiofônica do Independência ou Marte, anfitrião das boas festas na cidade, e as projeções de VJ Ocari.



PRÉ-GRITO ROCK SÃO CARLOS 
Apanhador Só [RS]
Maglore [BA]
Discotecagem Radiofônica Independência ou Marte
VJ Ocari
Data: 17 de Fevereiro, Quinta-feira

Horário: 22h
Local: Metrópollis Dining Club, Rua Dona Alexandrina, 878, Centro, São Carlos, SP.
Entrada: R$6,00

Nenhum comentário: