Download: Demo Shotgun Bullets, da banda MothercoW


E caiu hoje em nossas mãos para download uma Demo do material da MothercoW, aqui da terrinha, São Carlos.



Na noite final do II FeBICA ainda em 2008, de onde a banda saiu vitoriosa ao lado dos Stranhos Azuis, tivemos uma conversa com Guizão, vocalista da vaca-mãe, que dizia sair um álbum cheio em março. Não saiu, mas saiu a demo. Àquela época, esta já existia, mas apenas no MySpace da banda. Agora, disponibilizada para download, divulgamos aqui este material com Southern Metal digno lá de fora!

Aliás, mera curiosidade, o primeiro material disponibilizado por nós (aqui) foi justamente do dito-ali-em-cima Stranhos Azuis, Blues Rock conterrâneo.

E isso quando achávamos que não iríamos incorrer em links para download. Mas claro, distribuimos este já que se trata de um material de divulgação, anunciado pela banda no Orkut. Além do mais, é uma banda independente, que gravou todo o material em estúdio próprio, com grande profissionalismo.

A princípio, íamos apenas lançar o link em nosso Twitter. Mas bati com um post do Contraditorium e achei por bem largar mão de ser bobo e aumentar nossos acessos, já que poucos lêem as twittadas e não encontramos registro do material no Google BlogSearch. Façamos nossa parte, cumprindo nossa proposta de divulgar o som relevante de São Carlos.

Claro, claro, qualquer banda pode nos mandar material, links e afins que apresentamos aqui, se o áudio for bom e valer a pena!

Download aqui!

P.S.: Quem sabe não saia uma resenha se o Marcelo resolver voltar às origens e trabalhar? Por enquanto, letras, entrevista e outros.

Nenhum comentário: