Download: Especial de Natal (?) com Stranhos Azuis - 2008 - Stranhos All Vivo


Eis o nosso post de antecipado de Natal, tentando justificar nossa ausência na virada de ano e dando um presente para os leitores! Não que comemoremos o nascimento de Cristo, nem que estejamos longe da música. Mas fica o presente.

Enfim, alguma verborragia... Em um primeiro momento o objetivo deste blog era tão somente fazer resenhas de apresentações ao vivo aqui. Posteriormente, surgiram coberturas de festivais, mas sempre relegou-se a planos menores resenhas e críticas de álbuns. Disponibilizar links para álbuns, mesmo os interessantes, não era foco nosso. Para isso já que existe um sem-número de blogs prestando esse serviço. É só pesquisar utilizando-se do Google BlogSearch e conferir. Isso para não entrar nas discussões sobre o mérito moral e legal disto.

Contudo, uma ou outra coisita escapa dessa malha fina. Assim, vamos disponilizar aqui para download material de acesso mais restrito ou inédito que as bandas que nos procurarem quiserem divulgar. E como o Programa Bluga fala especialmente do 'ao vivo', bootlegs de apresentações serão sempre bem-vindos.

Para inaugurar essa iniciativa, apresentamos as gravações da banda de Blues Rock Stranhos Azuis, saída vencedora do II FeBICA recentemente. O áudio foi tirado nos estúdios da Rádio UFSCar, então a qualidade está bastante apreciável! Aparentemente este som rolou ao vivo na Rádio, antevendo o show dos rapazes no Grito Rock de Sanca neste ano. Aliás, o Grito Rock acontece novamente em 2009, como sempre em pleno Carnaval! A organização, do Massa Coletiva, abriu as inscrições. Mais informações aqui.


Stranhos Azuis - 2008 - Stranhos All Vivo

SETLIST
01 - Ninguém é o dono do mundo
02 - Lucille
03 - Thunderbird
04 - Texas flood
05 - Deixa pra lá
06 - I just want to make love to you
07 - Got my mojo working
08 - Walking in my shadow
09 - Tudo bem tudo bom
10 - Walking by myself
11 - All your love
12 - My sunday feeling
13 - Jack joker boy
14 - A new day yesterday

Download aqui!


Em tempo: O Perfil dos Strange Blues no Orkut está acusa o seguinte: 'Stranhos Azuis - GRAVANDO!!!' Que será que vem por aí?

Nenhum comentário: