Blues The Ville lança videoclipe Sweet Love Sound

São Carlos além de ser berço de inúmeras boas bandas, também traz consigo uma série de produtoras do audiovisual. Assim surgiu Sweet Love Sound, primeiro videoclipe da banda Blues The Ville, grande nome do gênero no país, feito pela Deeper Produções.


Ambientado em festa nos anos 1950, o clipe remete a história com direito a brigas de casais, declarações de amor e muita dança boogie woogie. As gravações  aconteceram Tio Joaquim, bar em São Carlos, com decoração de época onde até a lataria de um Landau faz as vezes de balcão.

David Tanganelli (voz e gaitas), Netto Rockfeller (guitarra), Mariel Coxa (baixo) e Danilo Hansen (bateria) lançaram em 2007 o Da Vila Para o Blues, contando com diversas participações especiais. Este primeiro álbum já trazia composições próprias, que marcam os shows do grupo ao lado de clássicos como Ray Charles e Muddy Waters.

Sweet Love Sound ainda é material inédito, que deve aparecer no segundo álbum da Blues The Ville. Batizado de Tupiniking, o novo trabalho está previsto para o segundo semestre do ano. Gravado na Papagaio Records, mesma dos novos do Patrulha do Espaço e The Dead Rocks, o álbum deve aflorar a brasilidade do grupo.


SWEET LOVE SOUND - BLUES THE VILLE

Direção: Elói Beltrami
Produção: Natália Tavares
Direção de Fotografia: Rodrigo Pio
Gravação: Papagaio Records


Nenhum comentário: