Hierofante Purpura lança o novo EP Transe Só


Lançado na última terça-feira no Trama Virtual, o novo EP do Hierofante Púrpura, Transe Só, já está no topo das mais tocadas do portal. 

A história deste disco remete a planos que a banda tinha em 2008, quando pensava em lançar um álbum cheio. Assim, junto dos dois extended play lançado em 2009, Adubado e Crise de Creize, vem para encerrar finalmente aquela vontade.

Transe Só nos apresenta quatro faixas de poesia e melodia que demonstram grande amadurecimento artístico da banda de Mogi das Cruzes. Agregam um elemento não-explorado anteriormente em seus trabalhos, com a bela sonoridade de um piano em meio a psicodelia de vozes e guitarras que marca o trabalho do grupo. E, em contrapartida a este incremento, o EP também traz seu material mais íntimo em Areia No Olho Alheio, com um tom de gravação extremamente caseiro, mas nem um pouco cru.

Mas, melhor do que nós falarmos, melhor ver as impressões faixa-a-faixa que a banda deixa sobre o lançamento, com Parte I e Parte II. Ou, melhor, ouvir direto no player abaixo. Também é possível baixar o EP diretamente na página da banda no Trama, com download remunerado pago pelo patrocinador!






Os hierofantes já passaram pela região, com shows épicos por São Carlos e Araraquara. Deixaram, não só o fantástico vídeo que segue abaixo, mas também público ansioso para vê-los novamente. Agora já com material novo na mão, motivos para voltarem as estradas do interior não faltam.



Hierofante Púrpura - 4º FUSCA, São Carlos. from Danilo Sevali on Vimeo.


Nenhum comentário: