A Banda de Joseph Tourton Ao Vivo na Macacada

Terceiro show da noite do Festival Macacada, que aconteceu em Fevereiro de 2010 no Campus 2 da USP São Carlos promovido pelo MACACO (Movimento Artístico e Cultural do CAASO - Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira), A Banda de Joseph Tourton também é o terceiro bootleg que disponibilizamos nesta leva.
Na ocasião em sua primeira passagem por São Carlos, a banda ainda não tinha lançado seu primeiro álbum cheio. Agora, já contam também com passagem pelo 4º Festival Contato e um show na Cremosita, república lar dos meninos da Aeromoças e Tenistas Russas, que também esteve naquela noite e foi o primeiro bootleg desta leva ao lado da Jennifer Lo-Fi.
A banda recifense havia sido uma atração surpresa no Festival Macacada, não anunciada nos cartazes, já que havia surgido de última hora e pode encaixar a apresentação na ocasião, agraciando a todos com o belo instrumental.




A Banda de Joseph Tourton

Setlist
01. 16 Minutos; 02. Lembra o quê?; 03. O Triunfo de Salomão; 04. Provolone; 05. 100 metros; 06. Aquaplanagem; 07. #3;

Festival Macacada realizado no dia 26 de Fevereiro de 2010, no Campus 2 da USP-São Carlos, promovido pelo MACACO (Movimento Artístico e Cultural do CAASO - Centro Acadêmico Armando de Sales Oliveira). 

Capturado direto da mesa de som em dois canais pelo Programa Bluga (http://programabluga.blogspot.com/) e lançado como bootleg virtualmente no dia 31 de Janeiro de 2011.

Agradecimentos ao Julinho, responsável pela sonorização da noite que possibilitou a captura do áudio e a A Banda de Joseph Tourton (http://www.myspace.com/josephtourton) que cedeu as gravações para este bootleg. 

Nenhum comentário: