Lançamento do Álbum Festa da Cumieira


Quando em 2009 o MACACO (Movimento Artístico e Cultural do CAASO) trouxe numa Noite do MACACO épica o grupo Cumieira, de Campinas, eles haviam acabado de sair dos estúdios no processo de gravação de seu primeiro álbum cheio. Agora, eles voltam a São Carlos para lançar este material entitulado Festa da Cumieira.

Se na apresentação no CAASO (Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira) se pecava na sonorização em meio a um espaço aberto com um mar de gentes, desta vez a apresentação acontece num canto com um clima espetacular, o Espaço Sete, e teremos o prazer de ouvi-los com toda a acuidade necessária.

Como eles mesmo dizem "(...) apresentam um show de música instrumental peculiar. Brincando com a mistura de erudição musical junto a uma performance carismática, envolve o público e torna-o parte integrante do show, aproximando de um público sem restrições uma música rica e exigente aos ouvidos." Algo deste material do lançamento pode ser ouvido também na gravação ao vivo na Rádio UFSCar, junto de entrevista no programa Ecos de Tupak Amaro para baixar aqui.


SHOW DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM FESTA DA CUMIEIRA

Data: 12 de Novembro
Horário: 20h30
Local: Espaço Sete, Rua 7 de Setembro, 1441,  Centro,  São Carlos
Entrada Gratuita 

Nenhum comentário: