Especial: Habemos Agenda!

Depois do nosso "presente" de Natal, vamos recair em mais um monte de clichês e agraciar nossos leitores novamente: Programa Bluga está em seu mês de aniversário, se é que alguém não viu nosso Especial Ano Um, e quem ganha presente é você! Pelo menos podemos dizer que além de clichê, é um costume hobbit, com festa suntuosa onde quem ganha presentes são os convidados mesmo. Grande Bilbo!

Enfim, não é nada de muito especial, isso é só um jaba megalomaníaco em que aproveitamos para divulgar o nosso calendário no Google Calendar (Google Agenda, fugindo de nosso português estuprado) com algumas datas de shows em que há grandes chances de a equiparagem aqui marcar presença. Nem de longe serão todos shows excelentes, mas os ruins não conseguirão fazer grande número, se tivermos sorte. A maioria é sempre interessante, ora mais, ora menos.



Assim, se o leitor não souber para onde ir nas noitadas de São Carlos e região, é só conferir o nosso calendário. Claro que tem trocentos outros serviços nesse sentido, mas o nosso tem grãos seletos. E sempre adicionamos as datas de lances interessantes de outros cantos, feito a Virada Cultural, ou Festival Psicodália.

Claro, se alguma banda, organizador de eventos ou qualquer camarada quiser divulgar algum lance interessante, não hesite em nos comunicar, só mandar um e-mail para programa.bluga@gmail.com.

Bom, pra quem ainda não achou o link, clique AQUI!

Aliás, é possível não só visualizar o calendário, que ficará ali na nossa barra lateral, mas também adicioná-lo ao seu próprio Google Calendar, bastando clicar no ícone no canto direito inferior da tela do link, que te redireciona para sua conta, perguntando se queres ou não. Diga SIM, por favor. Claro, sua conta deve estar ativada, do contrário, toma dois cliques ativá-la. E é altamente recomendável aproveitar dessa funcionalidade hoje para criar uma agenda pessoal online com todos os seus compromissos. E há recursos feito lembretes, via e-mail, pop-ups e até por SMS. É uma puta ferramenta pra todo mundo usar e compartilhar, afinal todos estão rendidos ao Google, seja por conta do GMail, seja por conta do Orkut (ao menos aos brasileños).

E mais, estamos chegando perto da casa dos 3000 acessos. Claro que isso não é nada quando um blog de respeito tem 1000 acessos por dia, mas enfim, nós não temos dez postagens por dia, quando muito duas por mês! Vamos trabalhar melhor isso, mais postagens coisa e tal, o problema é que não há tantos shows bacanas por aí, não é? De qualquer maneira, gostariamos de agradecer a todos que nos lêem com frequência, inclusive ao pessoal que assina o nosso RSS (que aliás, também está ali na barra lateral e lááá embaixo. Quando achares que valemos a pena, só clicar e adicionar). E já que temos leitores de fato, deixem seus comentários, por favor.

E se vocês virem alguém com uma caneta e um bloquinho de papel na mão, não pensem que é um sujeito escrevendo poesia concretista no meio de um show, é um dos moleques aqui. E agora tem também o sujeito das fotos, diretamente da França...

Nenhum comentário: