Projeto de Música Eletrônica São-Carlense libera dois EP para download

Esta semana foi lançado timidamente o segundo EP do Globsh, projeto-personagem de José Eduardo Zanardi dentro da música eletrônica. Chamado simplesmente de Epedois, o álbum é uma das poucas iniciativas mais elaboradas e ousadas do gênero em São Carlos.



Zanardi já é conhecido de longa data pelos mais atentos por suas investidas enquanto Globshmitt, tecladista da fabulosa banda são-carlense Pantomime Jazz. Mas Globsh não é seu único projeto na música eletrônica, já tendo criado também o zanoides.

Além do Epedois, foi disponibilizado para download o primeiro EP, entitulado Abystardio, lançado em 2009. O link para download você encontra abaixo.





Um comentário:

Eduardo Zanardi disse...

Obrigado pelas citações e pelos links para meus EPs, Vanderlei, só agora eu vi sua postagem, acredita? E uma correção: os Zanoides é uma criação coletiva de Eduardo Perdido, Thomas Castro e eu, sendo que muito em breve sai nosso segundo disco. Espero que também em breve aconteça a volta do Pantomime Jazz com uma apresentação ao vivo. Já o terceiro EP do Globsh vai ficar pra mais tarde. Abraço! Eduardo Zanardi.