FEIA Do(u)ze

Já em sua XII edição o Festival do Instituto de Artes da UNICAMP começou no sábado passado, tomando diversos espaços do Instituto, da Universidade e da própria comunidade de Barão Geraldo, distrito de Campinas onde está encravada a UNICAMP. Com extensa programação que envolve apresentações de música, teatro e dança, o FEIA conta também com exposições de artes visuais e uma série de oficinas. Grupos de São Carlos e região, como Os Rélpis e Aos Maníacos Símeis já tomaram parte na excelente programação, que alavanca muitas iniciativas no meio.



Além das apresentações e oficinas, o FEIA promove um fórum de debates e palestras. E é justamente neste ciclo que teremos uma participação hoje, falando sobre Produção Cultural Universitária acompanhados de Ricardo Rodrigues, camarada também de São Carlos, diretor da sempre presente Rádio UFSCar e do Festival Contato, além de PC Belchior, nome forte de festivais e coletivos em Minas Gerais.

O debate acontece às 14 horas no Auditório de Pós-Graduação do Instituto de Artes e o festival continua até o próximo domingo. É possível ver a programação completa no site do FEIA.

Nenhum comentário: