Lembra do Mentecapto? Ouça já material inédito da banda!

Saiu em dezembro de 2010 o debute de um pessoal de Mogi das Cruzes que estamos acompanhando a um bom tempo, a Topsyturvy. O trabalho já foi resenhado a contento por Fábio Zelenski, que acompanha a movimentação musical da cidade em seu blog, o Café & Vitrolas. Com este material disponível no MySpace, a banda mudou de formação e já trabalha em novas composições.

Mas antes do Topsyturvy, Alexandre Lima, guitarra e voz remanescente na banda, junto de André Marques, guitarrista que deixa a banda, já chamavam a atenção nos idos de 2007 com um EP lançado junto de outros comparsas sobre quem já falamos aqui, o Mentecapto.

A época do encerramento das atividades desta banda que impressionou e subiu tão rapidamente quanto se desmantelou, no susto. Contudo, já haviam outras composições sendo tocadas em shows e, para nossa surpresa, gravadas e com uma pré-mixagem. Em 2009, entrando em contato com André Marques, conseguimos estes áudio e disponibilizamos eles para ouvir e baixar aqui, com exclusividade, o que já devíamos ter feito a muito!

Pobre Coitado

Não faz mal (Brasil)

Ela e Seus Confins


O Lambreta


Sustenta

Nenhum comentário: