Twittadas!

Já faz um tempo que estamos no twitter, desde que a coisa se mostrou interessante o suficiente para ter acesso a informações, a despeito dos outros aspectos de uma rede social que a ferramente contempla.

Nisso, passamos a lançar várias coisas interessantes por lá, desde links de notícias, textos, vídeos e, claro, música, a divulgação de shows por São Carlos e região.

Então, não podemos deixar as informações só por lá e vamos lançar aqui também os links, como o pessoal do Move That Jukebox faz , só que com os links que eles não publicam mas julgam interessantes, e inspirado no que o Fábio Zelesnki começou em seu blog, o Café & Vitrolas e o Bruno Nogueira faz no PopUp! (e estes hyperlinks não estão aí só pra justificar nada, mas pra dar uma espiadela, que são fontes interessantes, interessantes!).

Então, se tudo der certo, inauguramos mais uma "movimentadíssima" sessão aqui no Programa Bluga e lançamos todo sábado as twittadas mais relevantes da semana. Afinal, já era hora de postarmos alguma coisa aqui, não é? Segue lá:

Nenhum comentário: